Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Abertura do São João de Campina Grande tem Flávio José e Dorgival Dantas.

Programação do Maior São João do Mundo vai até 7 de julho.Atrações se apresentam no palco principal e em pontos alternativos.
Flávio José abre os festejos do São João de Campina Grande. 
O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, tem início nesta sexta-feira (7) com várias opções de festa em diferentes pontos da cidade. No palco principal do Parque do Povo, se apresentam Flávio JoséDorgival Dantas, Capilé, Biliu de Campina e Jairo Madruga, com programação prevista para começar às 22h. Toda a programação é gratuita.

Além do palco principal, o Parque do Povo tem outros pontos alternativos. Na Pirâmide, a partir das 21h, se apresentam a banda Forró Zoar, Massilon Gonzaga e banda e Forró Dipai. No Palco Cultural, também a partir das 21h, as atrações são Forró Campina e Meninos da Serra.
Dorgival Dantas também é atração da noite de abertura. 
Trios de forró pé-de-serra completam a programação do Parque do Povo. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são Trio Taboca, às 21h, e Trio Galantense, à 1h da manhã. Outro local que terá movimentação logo na noite de abertura será a Palhoça Zé Bezerra com Trio Aconchego, às 21h, e Trio Os Três do Xodó, à 1h da manhã. A Palhoça Zé Lagoa, por sua vez, recebe o Trio Top Som, às 21h.

Ainda dentro da programação do São João de Campina Grande, as quadrilhas juninas vão receber os visitantes no Aeroporto João Suassuna, no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo e na Villa do Artesão. Às 20h, a quadrilha Moleka 100 Vergonha se apresenta na Villa do Artesão. A Tradição da Serra anima o aeroporto às 20h e a rodoviária às 21h.

A festa do Maior São João do Mundo continua até o dia 7 de julho com atrações como Monobloco, Falamansa, Padre Fábio de Melo, Garota Safada, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Magníficos, Fagner e Calypso. Confira a programação completa.
Fonte:G1

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário