Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

32 cidades da Paraíba ainda não enviaram propostas para Pacto Social.

Ação prevê redução de indicadores sociais negativos.
Prazo para envio de propostas vai até o final de junho.
Trinta e duas cidades paraibanas ainda não apresentaram suas propostas para o Pacto Social 2013, com orçamento de R$ 100 milhões. O prazo termina nesta sexta-feira (7) e as retardatárias foram convocadas a se pronunciar na edição da quarta-feira (5) do Diário Oficial do Estado da Paraíba, pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e da Articulação Municipal (Sedam). O total dos projetos já apresentados pelos outros 220 municípios é de R$ 300 milhões.
As cidades convocadas são: Alagoa Nova, Alhandra, Aparecida, Baraúna, Belém, Belém do Brejo do Cruz, Boa Ventura, Brejo dos Santos, Caaporã, Campina Grande, Catolé do Rocha, Caturité, Itapororoca, Jericó, Lagoa, Lagoa Seca, Manaíra, Mato Grosso, Patos, Picuí, Santa Rita, São Bento, São Francisco, São João do Cariri, São João do Tigre, São José de Princesa, Soledade, Sousa, Tacima, Tavares, Vieirópolis e Vista Serrana.
De acordo com a Sedam, as contrapartidas sociais têm a meta de reverter indicadores sociais negativos no Estado, com foco em problemas como a violência contra a mulher, deturpação entre a idade e a série dos estudantes da rede pública, a exploração do trabalho infantil, câncer de mama e analfabetismo, por exemplo. A secretaria deve anunciar as cidades contempladas no dia 30 de junho.
Fonte:G1
António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário